Tempo
- tiquetaqueando1
- 30 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Gostaria de abrir meu blog com um breve texto sobre o tempo, até mesmo porque você deve estar se perguntando sobre o nome "tiquetaqueando".
Sim, tic e tac, como um relógio, as batidas do tempo, as batidas do coração, um respirar e inspirar... É como vamos vivendo todos os dias.
Dizem tudo sobre o tempo, que o tempo cura, que o tempo conforta, que o tempo faz com que as coisas se encaixem, que o tempo passa... Na minha opinião não é assim que devemos encarar.
O tempo vive paralelamente com a gente, ele pode ser nosso maior aliado e nosso pior inimigo.
O tempo não revela nada, o que revela somos nós mesmos, tentamos aceitar o tempo como justificativa para soluções que estão dentro de nós.
O tempo não anda para trás apenas para a frente, acrescentando e dando a chance de mudar o passou. Acredite nisso, use-o como aliado de todas as batalhas da vida, ele é o melhor escudo de qualquer batalha.
Não pare, siga em frente, se reinvente...
Sem deixar que ele passe rápido demais.
“Tiquetaqueando” sua vida.
Já parou para imaginar que a lagrima de hoje pode virar o sorriso de amanhã?
Temos que aprender a solucionar nossos obstáculos sem esperar que o tempo faça isso por nós.
Há quem diga que sou nova demais, a quem diga que sou velha. Há quem ache meia-noite tarde para dormir, há quem ache cedo demais. Tudo depende do ponto de vista em que você resolveu se guiar. Uma hora você vai dormir e vai sonhar e perceberá que nunca é tarde demais para começar a viver o que tem vontade de viver.
Tic e Tac, sempre será cedo.
Comments