top of page

Não Justifica

  • L.P.F.V.Tiquetaqueando
  • 27 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Eu nunca quis gerar polêmicas na internet e nem em meus textos, pelo contrário busco trazer algum tipo de conforto e paz a alma das pessoas.

Mas no cenário de hoje com a notícia desse crime e todas as perguntas que foram geradas, questões levantadas, polêmicas e opiniões. Decidi ler por diversas óticas a mesma noticia, por fim cheguei a mesma opinião que tinha desde o princípio.

Não quero parecer tão imparcial em não querer expor minha opinião até porque opiniões são opiniões e por mais diferentes que sejam do que pensamos devemos respeita-las.

Agora uma coisa eu quero dizer, na verdade duas palavras.

NÃO JUSTIFICA.

Não justifica gerar questões em relação a menina que foi estuprada.

Não justifica e ponto.

Ela tem 16 anos como qualquer adolescente de 16 e se eu com 16 dava igual chuchu na serra e minha amiguinha de 16 ainda era virgem. Não justifica um estupro.

Isso é falta de respeito com o ser humano, não importa cor, idade, sexualidade, não importa posição social ou tipo de vestimenta, cheguei a ler hoje algo dizendo que o brasil fabrica "mini putas", respeito a opinião, mas mesmo assim foda-se se são mini putas, big putas, putas ou não putas.

Mais uma vez eu digo não justifica.

Essa menina é um ser humano e merece respeito.

Na verdade todos merecemos respeito seja homem ou mulher, criança, adolescente, adulto até mesmo animais, isso infringiu o respeito, foi um crime, não importa em quem tenha sido.

As pessoas tem que parar de querer justificar o que esta errado com argumentos contrários, está errado e ponto, é crime e ponto.

A menina poderia estar de qualquer forma não interessa, nada vai justificar tamanha crueldade.

Sabe qual meu sentimento, que essa pessoa, neste caso foi um menina de 16, mas poderia ter sido um garoto de 10 ou um adulto de 40, foi literalmente rebaixado da categoria ser humano para a categoria objeto sem menor valor, passou pelo primeiro, foi para o segundo que nem se importou em ter passado pelo primeiro, veio o terceiro e inacreditavelmente chegou no trigésimo e ninguém foi capaz de falar nada, ninguém foi capaz de ter um pingo de sanidade de dizer que se tratava de algo altamente doentio.

Trinta homens juntos sem nenhum tipo de caráter, nenhum sentimento olhando para aquele pedaço de carne.

Eu tenho vergonha de viver num mundo em que existam pessoas como essas.

Só que isso não foi um caso isolado, isso acontece com mais frequência que somos capazes de imaginar.

Vergonha é pouco, eu sinto repulsa, sinto nojo.

E as nossas leis me envergonham ainda mais, prefiro nem entrar nesse tópico.

Acreditem pesquisando hoje sobre esse assunto, basta colocar num site de busca a palavra "estupro" e o show de horrores começa... Fico feliz que essa menina esteja viva, fico muito feliz mesmo.

Tem tantas pessoas que além de serem feitas um pedaço de carne e devoradas por predadores são também desovadas num buraco qualquer do mundo que até a merda que eu faço todo dia na privada é melhor descartada.

Hoje abaixo minha cabeça e peço um pouco de humanidade pois não justifica, simplesmente não justifica.


 
 
 

Комментарии


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Recent Posts

© 2023 by Tiquetaqueando. Proudly created with Wix.com

bottom of page