Maquiagem
- L.P.F.V.Tiquetaqueando
- 27 de abr. de 2016
- 2 min de leitura

Hoje quando acordei, chorei, chorei bastante, aquele choro abafado, que aperta o peito e dá falta de ar.
Tive que parar alguns minutos, respirar fundo, afinal estava na hora de me arrumar para o trabalho, roupa, sapato, bolsa e maquiagem é claro.
Corretivo pra tapar algumas imperfeições que aparecem e marcas de uma noite mal dormida.
Minha pele branca ganhou uma base clara pra tapar as minhas sardas e também as cores que brotam no rosto quando se chora.
Pra completar a mais perfeita e linda pele um pó compacto.
O blush rosa dá cor as minhas bochechas e emanam saúde, vida e luz.
Pronta para os olhos, adoro essa parte!
Sempre foram tão castigados com a minha dor, meus olhos são o limite onde a tristeza aguenta, como uma represa que não aguenta e se rompe em lágrimas.
Tenho olhos verdes, cílios grandes e cheios, sobrancelhas bem pretas, a combinação é linda até as lagrimas chegarem e deixar vermelho o branco e murchar meus cílios.
Vamos lá...
Lápis preto dá um ar menos jovial e mais profissional a meus olhos que já não podem mais chorar, afinal estou no meio da maquiagem e o tempo está passando preciso trabalhar, um pouco de rímel preto pra levantar os cílios e dar um ar sexy ao meu olhar.

Hora de preencher com batom o que eu gostaria que estivesse preenchido com outra boca.
O vermelho do meu batom termina minha maquiagem.
Pronta pra sair pro mundo inteiro ver a beleza que a minha maquiagem pode mostrar, o quanto de sentimentos ela camufla, minha mais bonita camuflagem contra a tristeza.

Como um replay vou chegar em casa e borrar ela toda com choro, vou deixar a obra de arte que fiz pela manhã se desfazer, jogar água no quadro da minha história.
Mas sabe decidi que a partir de agora chegarei em casa e tirarei delicadamente toda minha maquiagem, cuidarei da minha pele, a tela que eu vou pintar um novo quadro amanhã.
Vou passar a pintar quadros novos todos os dias, e cada dia será mais lindo, pra que um dia venha um comprador e leve o quadro e meu coração também.
Faça as tintas do meu rosto se derreterem por chorar de tanto rir e meu batom vermelho borrar pela boca dele, vou deixar as minhas cores nele e ele em mim.
A partir daí não haverá maquiagem mais bonita que o amor e a felicidade que pintarei no meu rosto todos os dias.

Comments