top of page

Tentando

  • tiquetaqueando1
  • 30 de jan. de 2016
  • 2 min de leitura

Insônia, parece até nome de gente, mas que tormento que é, como queria que fosse apenas uma vez, mas ela vem seguida de outra, e mais outra e por aí vai.

São quase 6am e eu estou rolando na cama a quase uma hora.

Não tiro ele da minha cabeça, as memórias surgem de uma forma que dói lá no fundo, parece que vai me sufocar. Estou tendo que arrumar minhas coisas e me mudar, inicialmente eu pensava que minha casa era onde morava minhas lembranças, mas não, as lembranças vem e vão em qualquer lugar que estou em qualquer hora das formas mais loucas, as vezes comendo um doce q lembra ele, fazendo uma comida q sei q ele gosta, olhando pro céu e vendo as nuvens se moverem. Acordar sem saber o q o amanhã me reserva com vazio dentro de você, sei como é isso.

É a pior dor que existe...

Se você está sofrendo como eu é porque se deixou vendar de alguma verdade, é por que passou a enxergar o mundo pelo olhos dele(a).

Se você esta assim é porque foi real pra você, foi verdadeiro e foi sincero. Mas a unilateralidade de todo esse amor que nos destrói.

Busque um amor bilateral, que corresponda a parcela que você sente.

Ok, mas e agora nesse minuto que estou mal, o que vou fazer?

Sua mente precisa se fixar em algo que não seja a dor que você está sentindo, escolha o passatempo que você mais gosta e ponha em prática. Eu por exemplo gosto de escrever, to me fixando nisso agora, na primeira frase que escrevi eu parei umas 20 vezes e deixei meu pensamento voltar para a dor, mas agora não quero parar, quero escrever mais um pouco e sem parar. O mesmo você pode fazer com qualquer coisa, faça o desenho mais louco que você já fez, jogue aquele jogo no vídeo game que você nunca saiu do lugar porque desistir era mais fácil, pesquise algo no google e vá entrando página por página até que você esqueça qual foi a primeira que você entrou.

Você precisa tirar sua mente disso.

Vamos tentar juntos, mas temos que tentar.

O princípio de tudo é tentar...


 
 
 

Comentários


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Recent Posts

© 2023 by Tiquetaqueando. Proudly created with Wix.com

bottom of page