Momento Obsessão
- tiquetaqueando1
- 31 de jan. de 2016
- 2 min de leitura

Eu me vejo naquele domingo, sozinha, uma saudade da porr** dele. E quem aparece como meu melhor companheiro?? Instagran, Facebook e etc.
Vai me dizer que você nunca ficou assim, obcecado pela próxima curtida, por saber o que ele tem curtido, quem tem curtido ele.
Vira tudo uma psicose em ver se ele comenta a foto de alguma mulher...
Até que você vê algo, e não gosta do que ve, as vezes era só uma simples curtida, mas então vem fervilhando de dentro aquela dor.
Você chora, entra num ataque bombardeio vindo de dentro de você, então pra piorar o que já está uma merd**, vem a segunda parte.
Você deita na cama e aquela simplesmente ação dele faz com que você comece a criar hipóteses do que deve estar acontecendo, com quem ele deve estar.
E tudo vem como contrações, primeiro de hora em hora, depois de 15 em 15 minutos e por aí vai... Até que você está colado o tempo todo no celular olhando pra tela que nem um bocó esperando alguma coisa atualizar.
Legal é whatsapp, você olha a última atualização dele, minutos depois você volta e atualizou novamente aí você fica fazendo a conta de quanto tempo demorou da última atualização pra atual... Completo looping na cabeça.
Ai ele tá online você fica olhando, olhando... e passa um tempo ele continua online, online... e você começa a arquitetar as possíveis pessoas que ele deve estar falando, e quando ele fica muito tempo offline e você começa a pensar o que ele deve estar fazendo tanto tempo offline assim.
É meu amigo, tá brabo o negócio pro nosso lado, a paixão, amor e carinho tá virando uma observação auto destrutiva.
Vamos balançar essa cabeça, jogar uma água no rosto e achar uma maneira de ocupar os seus dedos pra que consiga dar um tempo nessa obsessão.
Pinta unha, escreve, tem que tentar algo, tá valendo de tudo até massa de modelar...
Engraçado que isso me lembrou uma coisa, quando era criancinha e brincava com massa de modelar eu sempre fazia a mesma coisa, uma casinha, e um cogumelo. Gente nem sei porque coloquei isso no meio do assunto. (Rindo muito)
Vamos tentar nos ocupar com alguma coisa, tudo tem que ser trabalhado dentro de você, é duro, mas necessário.
Você ainda não está em tempo de sair rindo de uma comédia, mas você tem que pelo menos conseguir se focar em algo.
Manda um e-mail pra mim...
Sério, pode mandar, eu vou tentar responder o mais breve possível, mas escreva aquele e-mail grande, com a história e os detalhes.
Acredite a obsessão vai dar espaço a uma paz, as vezes você vai sentir curiosidade, mas as vezes... Só dentro de nós existe a cura, mas até chegar lá vou tentando te medicar.
Comments