Amor Unilateral
- tiquetaqueando1
- 3 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Engraçado essas coisas do coração, eu namorei 6 anos e fiquei casada por 2 com a mesma pessoa. E agora dentro do meu sofrimento eu percebi que todos aqueles anos que passaram eu não sabia o que era amor. Até sofrendo como estou agora porque sei que nunca mais terei ele eu consigo ter uma ponta de felicidade. Finalmente eu entendi o que era amor.
Toda essa dor que eu estou sentindo prova o quanto tudo que vivi foi intenso demais e real para mim.
Infelizmente para outra pessoa nada foi igual, foi tudo muito menos. Sofro hoje porque não consegui despertar amor nele, por ele não ter me amado em nenhum momento.
Quando estávamos na Europa juntos, tomamos muitos drinks eu disse a ele, que estava completamente apaixonada.
Então nos abraçamos e eu falei no ouvido dele "deixa eu te amar", nesse momento parece que uma porta se abriu e eu depositei todo meu amor, me dediquei a te amar.
Só que eu esqueci naquele dia em que eu pedi para que ele me deixasse ama-lo. Deveria ter perguntado "você quer me ama também?", foi essa ilusão que eu alimentei sobre algo que eu nunca vou conseguir mudar, os pensamentos e os sentimentos de cada um.
Apesar de ter vivido na ilusão, tudo que senti foi para mim a coisa mais incrível que eu podia viver.
Quando você falou "que pra você não dava mais", o semblante dele congelou, senti seu rosto esfriar e ao mesmo tempo sem emoção.
Porque na verdade nunca “deu pra ele”, nunca foi recíproco e eu não queria acreditar, pra ele foi apenas um gostar intenso.
Chegar até aqui e escrever isso, admitir que tudo não se passou apenas de um amor unilateral é muito difícil.
Lembre-se que se o amor foi unilateral, a dor também será.
Mas se eu cheguei a essa conclusão é porque estou chegando ao caminho da cura, porque o primeiro passo pra isso sempre será entender a real situação.
Sim eu sei mais do que ninguém que viver a realidade depois que já se viveu a fantasia é algo muito difícil, uma verdadeira batalha.
Mas hoje estou no caminho para vence-la.
Comentários