Seria igual?
- L.P.F.V. Tique
- 11 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Se você soubesse a quantidade de coisas bonitas e também desaforadas eu teria pra te contar agora... Eu te amo e te odeio. Eu quero que você se fod* mas ao mesmo tempo queria você aqui. Esses meus dois sentimentos brigam o dia inteiro que eu já considero como se fosse anjinho e diabinho ao pé do ouvido se comunicando o tempo todo com os meus pensamentos. Um querendo que eu reaja, viva, recomece e outro quer você, quer que eu continue te amando. As vezes no meio dessa confusão bate um desespero, um desanimo, uma falta de ar que dá um nó na garganta e uma agonia no peito. Então vem como um xeque-mate pra arrebentar logo o coração a seguinte questão. Será que ele está bem? Ele está feliz e nem está sentindo nada igual a você. Dói, isso dói muito, escrever esta me tirando o folego agora. Agonia, agonia é o que sinto. Raiva e saudade. Me conformar ou me declinar. Dúvidas e mais dúvidas... O tempo todo sem te tirar da cabeça. Estou pensando que não posso deixar esse amor me destruir, mas ele já destruiu. Agora penso no que posso fazer para me reerguer disso tudo e só vejo mais dúvidas. Preciso parar e respirar fundo por 3 min... Sim a única solução que tenho é me conformar e aceitar. Rasgando por dentro com certeza, mas essa é a única solução.
Preciso aceitar todos esses fatos, preciso parar de viver a fantasia que eu vivi, e se ainda estou sofrendo é porque continuo com essa fantasia dentro de mim.
Me lembro da minha mãe me vendo sofrer e perguntar: "Filha e se ele voltasse seria a mesma coisa?" Na hora ignorei, mesmo porque eu estava naquela fase de negação total do tipo "o mundo não existe sem ele".
Mas agora já começo a me fazer essa mesma pergunta, seria igual?
Do mesmo jeito que ele se foi uma vez, ele poderia ir outra. Você conseguiria dormir com isso?
A confiança é o único sentimento que não volta junto com os outros, é o mais difícil de se recuperar. Quando a ferida é muito exposta demora mais a cicatrização. Ainda não tenho forças para dizer que não voltaria com ele.
Ainda tem muita coisa dentro de mim para eu poder ter essa convicção.
Mas uma coisa é certa poderia ser muito melhor ou muito pior, mas nunca igual. Já parou pra pensar isso, seria igual?
#perdão #insubstituível #perdiumgrandeamor #coração #coraçãopartido #viver #solução #vidadebogueiro #autoconhecimento #amorunilateral #vida #tictac #relogio #clock #telespectador #batalhas #grandeamor #vivapositivamente #time #saindodoescuro #jápensouemmelhorar #lovehurts #VidadeBlogueira #sozinha #siga #tiquetaqueando #tempo #amorpravida #acrediteemvocê #sejaseuguardião #goodvibes #positividade #amor #blog #dicasdecomosuperar #paixão #brasil #desprezo #deixeeuteajudar
Comments